Conecte-se conosco

Notícias

Ex-policial penal que atropelou e atirou em mototaxistas continua preso

Publicado

O ex-policial penal Trindarlison Soares, detido no último domingo, 30 de abril, por tentativa de homicídio, continua preso e à disposição da Justiça – é o que confirma a assessoria do Tribunal de Justiça do Pará na manhã desta terça-feira, 2 de março. Trindarlison foi parar atrás das grades após atropelar um mototaxista na avenida Augusto Montenegro e realizar disparos de arma de fogo contra outro.

Segundo o TJPA, Trindarlison teve a audiência de custódia realziada no dia seguinte à prisão, na segunda-feira, 1º de maio, na qual foi mantida a decisão pela privação de liberdade. Ele permanece custodiado pelo Sispema Penitenciário.

VEJA MAIS

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Atropelamento na Augusto Montenegro tem tiro, carro incendiado e prisão de motorista]]

[[(standard.Article) Naufrágio em Cotijuba: audiência de julgamento do piloto da lancha é adiada]]

[[(standard.Article) Paraense presa na Indonésia: depoimento é adiado para a próxima semana]]

Relembre o caso

Perto das 6h deste domingo (30), o motorista de um carro HB20 branco, mais tarde identificado como Trindarlison Soares, perdeu o controle do veículo e bateu em um mototaxista na avenida Augusto Montenegro esquina com a avenida Independência, no bairro do Mangueirão, em Belém.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Após o atropelamento, durante uma discussão entre Trindarlison e um grupo de mototaxistas, o condutor do HB20 se irrita, saca o revólver da cintura e atira à queima-roupa em um dos homens, que foi socorrido pelos colegas mototaxistas para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua., na Grande Belém.

Inicialmente, Trindarlison foi identificado como servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), mas em nota ao Grupo Liberal, a Seap informou: “Trindarlison Soares não é servidor da Seap, o seu desligamento ocorreu em março”.

“A Polícia Civil do Pará informa que o suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Testemunhas foram ouvidas e após a conclusão dos procedimentos legais, o indiciado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça”, finaliza o texto enviado ao Grupo Liberal.

Após a saída da polícia do local da ocorrência, o grupo de mototaxistas teria colocado fogo no carro de Trindarlison. Segundo testemunhas, os bombeiros estiveram no local, mas apenas para apagar as chamas, já não havia o que salvar do veículo, que ficou só a carcaça.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque2 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque