Conecte-se conosco

Notícias

Está cada vez mais difícil segurar Pablo Roberto no Remo

Publicado

O Clube do Remo está na final do Campeonato Paraense, chegou até  a 3ª fase da Copa do Brasil e, apesar da derrota por 3 a 1 diante do São Bernardo, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, mantém a confiança em uma boa campanha na competição nacional que garante vaga para a segunda divisão do futebol brasileiro.
E muito destas classificações, além do otimismo da torcida, tem a ver com a grande fase do meia Pablo Roberto. O jogador, de 23 anos, vive o melhor momento da carreira e já teve seu nome especulado por equipes da Série A do Brasileirão, como é o caso do São Paulo-SP.
LEIA TAMBÉM:Pablo Roberto e Muriqui: a dupla de sucesso no Clube do RemoMeia do Clube do Remo entra no radar de clubes da Série APrincipal articulador de jogadas do Leão Azul, o meia-atacante vem sendo um dos destaques da temporada e tornou-se, com o técnico Marcelo Cabo, o termômetro da equipe remista. Quando joga bem, a vitória é quase certa. No entanto, quando não faz uma grande jornada, o time azulino encontra sérias dificuldades para controlar o meio-campo e criar oportunidades de gol.
Jogando aberto pelo lado direito, Pablo Roberto voltou a cair nas graças da torcida – após uma breve queda de desempenho – ao ser o principal nome da goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Cametá, no jogo de volta das semifinais do Parazão.
Além de infernizar a defesa adversária desde o primeiro minuto de partida, ele foi o autor da bela jogada que deu origem ao gol marcado por Muriqui, que abiu caminho para a classificação à decisão do certame estadual, além de ter marcado um golaço na segunda etapa.
ASSÉDIO DE OUTROS CLUBES
Com tamanho destaque na temporada azulina, o futebol de Pablo Roberto passou a ser cobiçado por outros clubes brasileiros. Logo após a atuação de gala na vitória sobre o Coirinthias (2 a 0), no jogo de ida pela Copa do Brasil, em Belém, a diretoria do Vila Nova-GO, clube que detém os direitos federativos do jovem atleta, disse ter recebido sondagens de equipes que disputam a Série A do Brasileirão.
Entretanto, na ocasião, a direção do Remo tratou de jogar água fria na fervura e alegou não ter sido informada sobre qualquer proposta ou negociação em andamento. Agora, porém, a situação parece ser bem mais séria. 
Segundo apuração do GE.com, o São Paulo tem monitorado a situação de Pablo Roberto e já sabe que precisará desembolsar R$ 4 milhões caso queira adquirir os direitos econômicos do atleta, na próxima janela de transferências, entre os dias 3 de julho e 2 de agosto. Já no caso de uma negociação para o exterior, a direção do Vila Nova estabeleceu o valor da multa rescisória em R$ 10 milhões.Como parte do contrato de empréstimo, a cláusula de “clube vitrine” garante ao Remo 20¨% do valor total do negócio. Apesar disso, ninguém no Baenão gostaria de ver o melhor jogador da equipe saindo do Baenão.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque2 semanas ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque2 semanas ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque2 semanas ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque