Esportes
Em vídeo viral, técnico Lisca Doido relembra experiência com a torcida do Paysandu: ‘Loucura’
Voltou a viralizar nesta quinta-feira (14) um vídeo em que o técnico Luis Carlos de Lorenzin, ou Lisca Doido, como é mais conhecido, fala sobre uma experiência que teve em um jogo do Paysandu. No vídeo, o técnico explica que foi assistir a uma partida da equipe Bicolor no Estádio do Mangueirão, junto com a torcida e ficou maravilhado com a “payxão”.
“Eu fui em um jogo nosso, Luverdense e Paysandu, estava lotado o Mangueirão. A minha área técnica tremia, o chão tremia. Fui em um jogo CRB e Paysandu, fui olhar o jogo, porque era meu adversário, e pensei ‘ah hoje eu vou sentar dentro da torcida do Paysandu’, meu amigo, que loucura. Loucura, loucura. Eu cheguei no Estádio 14h30, o jogo era 17h, e ainda bem que fui cedo, se não, não entrava mais. E uma paixão, uma loucura, os caras sem camisa, sem tênis, sem nada, uma festa. E nisso o Luverdense me ajudou, a ver que o futebol não é só sul e sudeste, que tem muito mais além disso e tem muito jogador bom também”, disse o treinador no bate papo.
[instagram=CxLaCDYh076]
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Mosaico? Vice-presidente do Paysandu promete surpresa nas arquibancadas do Mangueirão]]
[[(standard.Article) Paysandu consegue carga extra de ingressos para jogo contra o Botafogo-PB pela Série C]]
[[(standard.Article) Adversário do Paysandu, Botafogo possui nove jogadores que passaram pelo Papão e Leão; veja a lista]]
De acordo com a fala do técnico, a experiência teria ocorrido quando ele ainda treinava o Luverdense, em 2011. Atualmente, o jogador está sem clube, o último time que comandou foi o Avaí, de onde saiu em outubro de 2022.
Já a torcida do Paysandu está preparada para uma nova festa no domingo (17), na partida contra o Botafogo-PB, pelo quadrangular da Série C. Os ingressos para as arquibancadas já estão esgotados e o clube solicitou uma carga extra para a SEEL.
Fonte: Esporte – OLiberal.com