Conecte-se conosco

Notícias

Ricardo Alface abre o jogo sobre dinheiro após o BBB23

Publicado

O Big Brother Brasil 23 acabou e o público que acompanhou os participantes ficaram curiosos para saber o que eles andam fazendo depois do programa, como está a vida pessoal, como eles estão vivendo com a repercussão e a fama. Um dos últimos eliminados da casa foi Ricardo Alface, que é considerado um dos maiores jogadores da edição.
E, após o programa, ele ganhou muitos seguidores nas redes sociais. Na  tarde da última sexta-feira (28), Alface aproveitou esse momento para conversar com os seguidores sobre seus planos depois do fim do reality.
Por meio dos stories do Instagram, o ex-BBB começou relevando uma de suas vontades, que é voltar em breve para sua terrinha, que é Sergipe. Apesar de ainda não ter uma data, o brother afirmou que não deve passar de 10 dias.
“Quando eu for eu aviso todo mundo pra fazer aquele encontro”, garantiu o biomédico. “Jamais vou esquecer das minhas raízes… vou para ficar um tempo legal”, ressaltou ele, explicando que ainda tem alguns compromissos para cumprir por conta do programa.Key e Gustavo explicam término depois do BBB: “pedi perdão”
Ele continuou a conversa e explicou que após a viagem para Sergipe, pretende voltar para o sudeste e trabalhar, já que não levou o grande prêmio do Big Brother e precisa “fazer dinheiro”. Alface abriu logo o jogo aos seus seguidores e confessou que não saiu rico do reality e que está focado no trabalho. “A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha”, brincou Ricardo, citando a vencedora da edição, Amanda Meirelles.
“Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro”, afirmou.
Nova profissão?
Ricardo afirmou estar desempregado, mas pronto para explorar uma nova habilidade que acabou descobrindo durante o programa. E declarou que pretende estudar a área da comunicação para profissionalizar sua imagem, interação com o público e com as câmeras na hora de fazer entrevistas. 
“Descobri isso no programa”, relembra ele, sobre as entrevistas que fazia com os brothers e sisters do reality. “Quero ser um expert na área, não só de frente pra câmera, mas tudo o que acontece por trás dela. [Agora], estou procuranndo uma moradia, quem sabe em São Paulo ou Rio de Janeiro, que são as metrópoles da publicidade e dos trabalhos.”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas atrás

Tribunal Eleitoral do Pará valida votos de Gladiston Lopes e redefine composição da Câmara de Barcarena

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em decisão proferida pela desembargadora Rosa de Fátima Navegantes de Oliveira, revalidou nesta...

Educação2 semanas atrás

Municípios do Norte e Nordeste do Brasil avançam em saúde, educação e proteção infantil com apoio do Selo Unicef

Nos últimos anos, 923 municípios das regiões Norte e Nordeste do Brasil registraram melhorias significativas nas áreas de saúde, educação...

Notícias3 semanas atrás

Banpará abrirá 40 vagas em concurso público para nível médio e superior em todo o estado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicará na próxima semana o edital de seu novo concurso público, que visa...

Mundo3 semanas atrás

Idosa de 107 anos viraliza nas redes ao exibir “chifre” de 10 cm na testa

Uma idosa chinesa de 107 anos, identificada apenas como Chen, tornou-se viral nas redes sociais nas últimas semanas devido a...

Negócios4 semanas atrás

Sesc em Santarém inscreve para cursos de Corte e Costura

Com foco no desenvolvimento de habilidades e no aprendizado de uma nova profissão, o Sesc em Santarém inscreve para os...

Negócios4 semanas atrás

Especialistas discutem soluções para impulsionar a indústria de Itaituba

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da Redes, promove no dia 6 de novembro o...

Saúde4 semanas atrás

Surto de Febre Tifoide no Bairro do Jurunas, em Belém, Alerta Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) emitiu um alerta sobre o aumento de casos de febre tifoide no...

Destaque