Conecte-se conosco

Notícias

Durante tentativa de roubo, jovem reage e é morto a tiro

Publicado

Durante uma tentativa de roubo, um jovem reagiu e foi morto a tiro. O crime aconteceu no início da tarde de sexta-feira (21), por volta das 12h30min, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O criminoso também foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar.
Clerlen Alessandro Assunção da Silva, de 34 anos, deixou sua motocicleta em frente a uma residência, localizada na Rua Alzina de Moraes, no bairro Novo Estrela, e seguiu andando segurando o capacete quando foi abordado por um criminoso que estava de bicicleta.
Ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo e ver uma arma de fogo apontada em sua direção, Clerlen reagiu partindo para cima do bandido aplicando-lhe uma “capacetada” na cabeça. Clerlen tentou escapar correndo, mas foi atingido por um tiro. Câmeras de monitoramento de residências registraram tudo. O jovem foi socorrido, mas morreu no hospital. O criminoso foi identificado como Ricardo Sousa Silva, de idade desconhecida. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Após serem informados de que Ricardo estava escondido em uma casa, localizada no conjunto Parque dos Castanhais, ainda na área do bairro Novo Estrela, policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram até o local informado e trocaram tiros com Ricardo, que estava com uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 36. Ricardo, que já havia sido preso por outros crimes, foi alvejado durante o confronto e morreu no hospital.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes44 minutos ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias3 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias3 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias3 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes3 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias4 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias4 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque