Conecte-se conosco

Notícias

Dupla é morta em ação policial em distrito de Itaituba

Publicado

Dois homens, identificados como T.C.P, de 25 anos, e J.L.F.R, 33, foram mortos em uma ação policial, na quinta-feira (4), em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará. As informações são do Portal Giro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um grupo planejava praticar um arrastão na Comunidade Rural de Vila Nova, situada a 93 km do distrito de Moraes Almeida.

Na versão apresentada pelos policiais, havia três pessoas em uma residência em Moraes Almeida e iriam chegar mais quatro. O bando, conforme relato pelo Portal Giro, possuía armamento de grosso calibre, inclusive fuzis. Foi feito levantamento da provável casa onde o bando estaria.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Por volta das 18h, os PMs cercaram o imóvel denunciado, onde os suspeitos estariam. Entretanto, os militares teriam sido supostamente surpreendidos por disparos de arma de fogo. T.C.P e J.L.F.R foram baleados no suposto confronto. Durante a ação, Max Brasil tentou fugir, mas acabou sendo capturado e com ele foi apreendido um aparelho celular.

Além disso, foram confiscadas drogas, celular, R$ 800, uma identidade em nome de Danilo Silva Sousa (que aparentemente estaria adulterada), armas de fogo, par de luvas táticas e munições.

Ainda conforme a polícia, Max disse às autoridades que T.C.P tinha convidado ele para cometer assaltos e teria levado os suspeitos para mapear os pontos que seriam assaltados. O arrastão ocorreria no sábado (6) ou no domingo (7). A PM do Mato Grosso entrou em contato com a PM do Pará e informou que J.L.F.R já era procurado naquele estado e teria um mandado de prisão em aberto.

Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Polícia – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 dia ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 dia ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 dia ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque3 dias ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque