Notícias
Diniz rebate pergunta sobre falhas defensivas após vitória
O Fluminense celebrou sua vitória sobre o Cruzeiro no Maracanã, na noite da última quarta-feira (20), com destaque para o golaço de Léo Fernández. No entanto, na entrevista coletiva após o jogo, um questionamento irritou o técnico Fernando Diniz.
Na primeira pergunta, o treinador foi questionado sobre se estava preocupado com as falhas defensivas da equipe. Sua resposta foi marcada por uma certa irritação ao retrucar o repórter.
CONTEÚDO RELACIONADO
Fluminense vence o Cruzeiro com golaço de faltaEm crise, Flamengo aguarda retorno de Arrascaeta para finalBotafogo-PB quer lotar Almeidão contra Paysandu”Falar que o time esteve frágil defensivamente é injusto. O Cruzeiro praticamente não criou oportunidades, sinceramente não entendo por que você fez essa pergunta. Você frequentemente faz esse tipo de pergunta, e parece que você acha que tenho algo contra você,” respondeu Diniz.
O treinador continuou a defender seu time, afirmando que o Cruzeiro não apresentou uma ameaça significativa durante a partida. Ele questionou a comparação com os quatro gols sofridos pelo Vasco, dizendo que o desempenho defensivo de hoje foi sólido e que a vitória por 1 a 0 foi conquistada graças ao trabalho defensivo.
“O que tem a ver (os quatro gols do Vasco) com hoje? Quantas chances o Cruzeiro criou hoje? Você acha que o Cruzeiro é ninguém? Fizeram 3 no Santos na Vila. Só ia ser bom defensivamente se não tivesse nenhuma chance deles?”, questionou Diniz. “Tá bom, respondi sua pergunta, o time não foi mal defensivamente, muito pelo contrário. Foi por causa da defesa que conseguimos ganhar de 1 a 0”, ressaltou.O resultado coloca o Fluminense novamente no G-4 do Brasileirão, mas a equipe agora direciona sua atenção para a semifinal da Libertadores, próximo compromisso do clube na próxima quarta-feira (27).Diniz discute com jornalista sobre sistema defensivo: “Sempre faz pergunta desse tipo, não é?”https://t.co/N2JpvSh5j9 pic.twitter.com/JF2KmsVtaM— NETFLU (@NETFLU) September 21, 2023 VEJA MAIS:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias