Notícias
Dia do s3xo: relembre revelações íntimas de Belo e Gracyanne
O Dia do Sexo, comemorado no Brasil nesta quarta-feira (6/9), é uma data que gera curiosidade e discussões. Embora não seja uma celebração oficial, muitas pessoas aproveitam a ocasião para refletir sobre a importância da sexualidade em suas vidas e também apimentar as relações sexuais com seus parceiros.
E se existe um casal que é transparente com a sexualidade, ele é formado por Gracyanne Barbosa e Belo. Casados há 15 anos, os dois já fizeram revelações bombásticas sobre suas preferências na hora da cama. Uma das mais polêmicas ocorreu em 2016, quando a musa fitness afirmou gostar muito de sexo anal, diferente de seu marido, que não curtia a prática.Gracyanne Barbosa cria perfil em site adulto e choca webÉ verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, contou ela durante uma entrevista ao programa “Pânico na Rádio”.Gracyanne Barbosa revela desejo e fala de distância de BeloA revelação de Gracyanne gerou uma reação imediata na internet e claro que Belo foi “cobrado” por alguns fãs por sua pouca preferência pelo sexo anal. Em sua defesa, o cantor relatou que guardava a prática sexual para ocasiões especiais. “Fiquei surpreso com a polêmica. Claro que curto, mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”, justificou na época.MÉNAGE ATRÓIS
Mas os desejos sexuais de Gracyanne não param por aí. Ela também afirmou em 2015, ao site Paparazzo, que sonhava em fazer sexo a três, o famoso ménage atróis, um fetiche que ela achava impossível, já que Belo não gostava da ideia de ter mais um na cama. “O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher”, lamentou.LUGARES INUSITADOSMas nem tudo é incompatível, o casal possui afinidades quando o assunto é sexo em lugares inusitados. Na entrevista ao Paparazzo eles contaram já ter transado até mesmo no camarim de uma emissora. “Depois ficamos com medo de ter câmera”, falou Gracy. A musa contou outra experiência do casal: “No banheiro de um avião, na ida de uma viagem para Paris. Eu provoco”.Brinquedinhos sexuaisGracyanne revelou que uma dificuldade de Belo no começo da relação era a utilização de vibradores na hora do sexo. “Ele era contra entrar em sexshop, contra vibrador. Tinha até mesmo uma espécie de ciúme, sabe? A primeira vez que ele viu meu vibrador ficou p… da vida. Disse que ele então não era o suficiente. Coisa de homem, né?”.
Mas com o tempo, as restrições de Belo diminuíram e ele passou a apreciar a utilização dos brinquedos sexuais na cama. O cantor passou até mesmo a comprar novos vibradores para a esposa, como uma forma de presente. “Usamos quando estamos empolgados. Acho que os brinquedinhos complementam na cama e ajudam o casal a não cair na rotina”, explicou a musa.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias