Esportes

Destaque na Tuna Luso, Juninho projeta acesso à Série B com o Paysandu: ‘Ficará marcado’

Published

on

Neste domingo, a partir das 17 horas, o Paysandu inicia sua jornada no quadrangular decisivo da Série C, que vai definir os quatro clubes com acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de mulheres e crianças, o time enfrenta o Volta Redonda na Curuzu, com grande expectativa por parte dos torcedores e do elenco. Neste sábado, o plantel realizou um treino com bola na Curuzu sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Uma das peças que podem pintar entre os titulares é o meia Juninho, ex-Tuna Luso. O jovem de 24 anos esteve em campo na última partida disputada fora de casa, contra o Confiança, e foi bastante elogiado pelo treinador do bicola. “Fiquei muito feliz pelo meu jogo individual. Infelizmente não saímos com a vitória, mas continuo trabalhando porque sei que a oportunidade virá a qualquer momento, como veio. A gente tem essa meta a alcançar, então continuo trabalhando forte”, comenta. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Segundo ele, o elenco segue trabalhando duro ao longo da semana e tem se focado bastante no jogo do adversário para não ser surpreendido em casa. Juninho, inclusive, já conhece o adversário da fase de grupos. “A gente espera um grande jogo. A equipe deles é qualificada e merece o nosso respeito, mas jogando dentro de casa somos fortes, teremos o apoio da nossa torcida e temos que impor o nosso ritmo de jogo”, garante. 

VEJA MAIS
[[(standard.Article) Ainda com restrição de público, Paysandu recebe Volta Redonda-RJ pelo quadrangular da Série C]]
[[(standard.Article) Paysandu realiza venda de ingressos para a ‘FanFest' da partida contra o Volta Redonda, saiba mais]]
[[(standard.Article) Hélio dos Anjos sobre pesquisa que aponta Paysandu com menos chances de acesso: ‘Não mexe comigo’]]

A caminhada na fase final da Série C tem sido um divisor de águas na carreira do atleta, que tem a oportunidade de conseguir um acesso à Série B aos 24 anos de idade, fato que deixa ele e a família animada. “Esse é o momento mais importante da minha carreira. Se conseguirmos o acesso, isso ficará marcado para sempre na minha história, apesar do pouco tempo de futebol que eu tenho. A minha família está muito feliz, me apoia e está ansiosa pelos jogos”, encerra. 

Paysandu e Volta Redonda se enfrentam pela primeira rodada da segunda fase da Série C, a partir das 17 horas.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile