Conecte-se conosco

Esportes

Dérbi no altar: palmeirense convida Abel Ferreira para casamento com noiva corinthiana; veja

Publicado

O que o futebol uniu ninguém separa, já diz o ditado sem dono, mas que reflete bem a paixão entre o casal Erick de Barros e Evilym Oliveira. Os dois são torcedores fervorosos de tradicionais rivais do futebol paulista. De um lado, o noivo aficionado pelo Palmeiras, enquanto Evilym não se distancia do Corinthians nem por um minuto. O resultado da diferença de times acabou unindo ainda mais o casal, que resolveu trocar alianças e pode ter um convidado muito especial na cerimônia. 

Erick e Evilym ficaram conhecidos na internet depois que o palmeirense entregou o convite do casamento para ninguém menos que o técnico do time, Abel Ferreira. O ato aconteceu durante a final do Campeonato Paulista e imediatamente viralizou nas redes sociais. Mesmo torcendo para o rival, a noiva ajudou o companheiro na saga, seja no dia da partida, seja pelas redes sociais, por onde ela enviou várias mensagens ao treinador, via Instagram.

[instagram=CrOr3z6M98s]

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A cerimônia será no mesmo dia da partida entre Vasco e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Abel foi expulso e não estará presente na partida, o que fez o movimento em prol da ida ao casamento aumentar bastante nas redes. “Entrei no campo e entreguei o convite de casamento para o Abel. Ele olhou um pouco bobo, por não ser algo habitual, que aconteça no dia a dia. Primeiramente, ele disse que não, que era um momento sério, e eu expliquei que era significativo para mim, uma representação. Aí ele aceitou”, disse Erick.

O desejo de ter o técnico na sua festa de casamento já era antigo e foi alvo de muitas piadas entre os amigos, chegando a ganhar um bolo de aniversário com fotos do português. Do outro lado, os amigos de Evilym insistiam que ela seria “trocada”, caso o treinador comparecesse ao casamento. 

SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Torcidas do Corinthians e Remo prestam homenagens ao torcedor do Timão assassinado em Belém; vídeo]]
[[(standard.Article) Minutos depois de demitir Fernando Lázaro, Corinthians anuncia Cuca, ex-Remo, como novo técnico]]
[[(standard.Article) Rony é homenageado no ‘Faustão' e toma açaí ao vivo no palco]]
 

Mesmo assim, Erick colocou o convite na mochila e foi ao estádio na expectativa de entregá-lo ao dono, enquanto a noiva acompanhou tudo à distância, torcendo pelo sucesso da empreitada. “Independentemente do time, eu fico feliz. Esse é o único palmeirense no mundo que eu fico feliz por coisas do Palmeiras. De resto, um palmeirense triste é um corinthiano feliz”, brinca a jovem, que resolveu não responder à altura, embora tenha sido incentivada pelos amigos. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“As pessoas que estarão no casamento falaram para chamar o Cássio, e a galera do vídeo que viralizou ficava: ‘agora você tem que chamar o Cássio, o [Fernando] Lázaro'. O pessoal começou a criar essa rivalidade”, respondeu Evilym, um pouco antes da demissão do técnico Fernando Lázaro. Agora, se quiser contar com a presença do técnico corintiano, ela terá que enviar o convite a Cuca, anunciado nesta quinta-feira (20).

 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário
Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque2 semanas ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque2 semanas ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque2 semanas ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque