Esportes

Com novo técnico, meia do Remo busca espaço em partida contra o Confiança/SE

Published

on

Desde a sua chegada ao Clube do Remo, o meia Claudinei foi escalado por duas vezes, uma logo que desembarcou em Belém, contra o Corinthians, e outra na derrota para o São José, na quarta rodada. Nas duas oportunidades o treinador era Marcelo Cabo, mas com a saída do ex-técnico, o atleta quer mostrar serviço para o novo “xerife”, Rodri Catalá. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Segundo ele, a primeira impressão dos jogadores sobre o estilo do treinador agradou a todos. “O primeiro contato com o treinador novo sempre traz a expectativa sobre o que ele pensa no futebol. Nos primeiros contatos já deu pra ver como ele gosta de colocar o time taticamente. Agora é assimilar o mais rápido possível para poder colocar em prática”, afirma. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Claudinei veio ao Remo por indicação do executivo Thiago Gasparino e já havia trabalhado com Cabo, mas a parceria não pode engrenar e ele se vê na obrigação de mostrar novamente serviço para ganhar uma chance entre os titulares. 

SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Ministério Público fecha acordo com o Remo para reembolso a torcedores ‘barrados' na Copa do Brasil]]
[[(standard.Article) Saiba a provável escalação do Remo na primeira partida sob comando de Ricardo Catalá, na Série C]]
[[(standard.Article) Remo: Ricardo Catalá comanda treino, cita carreira emergente e pede apoio da torcida: '12° jogador']]
 

“Todo jogador que está sem oportunidade vê essa mudança como uma chance de mostrar seu trabalho. Sabemos que a equipe começa uma nova jornada com o treinador e a gente tende a assimilar rapidamente para ter oportunidade dentro da equipe”, reforça o atleta, garantindo que todo o elenco está empenhado para conseguir três pontos. 

“Acho que é muito importante que todos estejam na mesma sintonia para buscar a vitória. Dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e na Série C é naturalmente muita luta. Então vamos fazer o possível para sair com a vitória”, encerra. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile