Notícias

Com ajuda de cão, Polícia Fluvial apreende drogas no Marajó

Published

on

Agentes da Segurança Pública da Base Integrada Fluvial “Antônio Lemos”, em Breves, aprenderam mais de 27 quilos de drogas em uma embarcação, que vinha de Macapá. Os entorpecentes foram encontrados com a ajuda do cão farejador Jay-Z.
Segundo os policiais, as drogas foram encontradas na mala do passageiro Anilton Pinto, 52 anos. Entre os entorpecentes, os agentes apreenderam 20 tabletes de maconha e três de Oxi, pesando exatamente 27,450kg, a embarcação vinha de Macapá
A investigação sobre o caso ainda está sendo realizada pela unidade policial da Base. 
O homem detido pelos policiais foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça. Ele poderá ser enquadrado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  VEJA TAMBÉM:Polícia apreende duas embarcações de “piratas” no Marajó

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile