Notícias

Caso Rodrigo Monstro: Motorista é condenado a 8 anos

Published

on

Foi realizado na noite desta terça-feira (31) o julgamento do réu Jeferson Roger Maciel Barata, de 26 anos, que foi acusado de ter atropelado e matado o ex-lutador do UFC Rodrigo Monstro, de 28 anos. O caso ocorreu em 2019.

Após a apresentação de testemunhas, provas e depoimentos, os jurados do 2⁰ tribunal do júri reconheceram a responsabilidade criminal do réu por lesão corporal seguida de morte.CONTEÚDOS RELACIONADOS:Julgamento do caso “Rodrigo Monstro” é realizado no TribunalVídeo mostra momento que lutador é atropelado por motorista em Belém; imagens são fortesA pena final para Jeferson Roger Maciel Barata foi aplicada em 8 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado, com direito de recorrer em liberdade.
Sobre o caso
A morte de Rodrigo Goiano, foi registrada por câmeras de segurança, as quais mostraram como o veículo de aplicativo conduzido pelo réu atingiu a vítima.Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O ocorrido foi na noite de 21 de abril de 2019. Na época, o réu Jeferson Roger Maciel Barata era motorista de aplicativo.
Houve um desentendimento entre o lutador e o motorista de app no local. Jeferson então decidiu acelerar o carro na direção de “Rodrigo Monstro” que foi atropelado pelo veículo e lançado ao chão, morrendo na hora.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile