Notícias

“Calvo da Campari” pede que homens fujam de quem viu Barbie

Published

on

Envolvido constantemente em polêmicas, o influenciador Thiago Schutz, também conhecido como “Calvo do Campari” e dono do perfil “Manual Red Pill Brasil”, se meteu em mais uma controvérsia, desta vez relacionada ao recém-lançado filme da boneca Barbie, em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com um sucesso estrondoso de bilheteria, com mais de US$ 500 milhões arrecadados até então.Em um vídeo publicado nas redes sociais, Schutz admite que não assistiu ao filme de Greta Gerwig e defendeu que seus seguidores não devem sair com mulheres que tenham assistido ao longa-metragem que conta a história da icônica boneca da Mattel.Veja também:Atriz recebe ameaça de morte de coach Thiago Schutz “Red pill”: entenda termo usado por coach que ameaçou atriz
“Muita gente me perguntando para falar do filme da ‘Barbie'. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver”, disse Schutz. “O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da ‘Barbie'; se ela falasse que ‘sim' de forma empolgada, não sairia mais com ela.”
A declaração do influencer logo gerou diversas reações debochadas e críticas nas redes sociais. A atriz Giovana Fagundes foi uma das influencers que se manifestou, fazendo um vídeo em tom de deboche sobre a atitude do “Calvo do Campari”. “Como divulgar um filme? Ponha um ‘Red Pill' dizendo, ‘a mulher chegou para mim e falou: ‘hey, já assistiu Barbie?', e eu falei: ‘para com isso, cê tá tentando me moldar”, ironizou ela.Anteriormente, Schutz foi denunciado por supostas ameaças à atriz Lívia La Gatto. Ele, no entanto, não foi indiciado porque a polícia entendeu que o caso se tratava de um “crime de menor potencial ofensivo”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile