Conecte-se conosco

Notícias

Cabo se diz surpreso com início ruim do Remo na Série C

Publicado

Pelo início de temporada, quase ninguém imaginaria que o Clube do Remo iria começar a Série C do Campeonato Brasileiro com duas derrotas em dois jogos. Após perder para o São Bernardo na estreia, fora de casa, agora foi a vez de ser derrotado em casa pelo Botafogo-PB. Para o técnico Marcelo Cabo, a equipe ainda não entendeu o que é a Terceirona e mostra surpresa.
“É uma surpresa negativa este início de competição, mas é o que contextualiza quando você tem dois jogos e zero pontos. Realmente é surpreendente a forma que iniciamos o campeonato. Não esperávamos um início tão ruim da nossa equipe, no aspecto de resultado, performance. Precisamos entender mais o que a competição pede, porque entramos, talvez, não concentrados, sem as ideias de jogo. Precisamos ser mais enraizados. Acho que estamos pagando por isso. Foram dois jogos em que sem a bola fomos pouco competitivo”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “É inexplicável os gols que estamos tomando. Nas bolas paradas, então… Mostramos os o vídeos, falamos na palestra onde a bola ia entrar e tomamos um gol daquele jeito. Precisamos melhorar a atitude. Mas o maior responsável sou eu, que preciso entender o momento as alternativas para mudarmos nossa atitude. Se continuar assim, vamos sofrer no campeonato e não vamos atingir o objetivo. Todos precisam assumir a responsabilidade. Eu como comandante, assumir a principal. Temos uma semana cheia de trabalho para mudar. Essa é a palavra de ordem: mudar! Eu vou mudar alguma coisa na equipe ou taticamente! O Remo não pode aceitar dois jogos e duas derrotas na Série C. Então, vai haver mudança. Nossa torcida vai ver um Remo diferente no próximo domingo”, ressaltou.
O técnico Marcelo Cabo revelou que o planejamento inicial era conquistar o empate na estreia contra o São Bernardo e vencer o Botafogo-PB em Belém, ou seja, quatro pontos em dois jogos. Entretanto, sem nenhum, o treinador falou sobre o desgaste da sua equipe, assumiu a responsabilidade e promete encontrar soluções.
“Parece que quando você vai falar da sequência de jogos, parece desculpa, mas pesa. Pegamos duas equipes que vieram de 30 dias só treinando. O Botafogo teve um jogo e o São Bernardo não teve jogo nenhum, desde que ele foi eliminado pelo Palmeiras, e estamos só jogando, jogos decisivos, viajando, menos de 72h tendo que colocar o time para jogar, mas isso não deve soar como desculpa. Temos que superar, passar por cima. Temos um elenco e não posso usar como moleta a desculpa da sequência de jogos e chegar aqui de forma irresponsável falando que isso era a desculpa”, ponderou.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “A culpa é minha que sou treinado e a gente tem que achar uma solução pra superar isso. Essa semana cheia estava no nosso prognóstico de ter pelo menos 4 pontos para equilibrar o elenco e entrar no outro segmento com uma sequência de jogos, mas vamos entrar com zero ponto na competição, mas eh continuo muito acreditando no nosso trabalho. É o primeiro momento que estamos com esses problemas dessa magnitude. O que sai desse momento é silêncio e trabalho. Quem trabalha no Remo, tem que ter a costa larga pra sair dessa cobrança e reverter isso a partir do próximo domingo”, reforçou.
O Clube do Remo é o 19º colocado no momento, à frente apenas do América-RN. Na terceira rodada da Terceirona, os azulinos seguem e Belém e, desta vez, irão recebe o Amazonas. A partida está marcada para acontecer no próximo domingo (14), a partir das 16h30. A priori, o jogo está marcado para acontecer no Estádio Baenão. Leia Mais:- Paulinho Curuá não é mais jogador do Remo, revela Bentes Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 mês ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque1 mês ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque1 mês ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque2 meses ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque2 meses ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura3 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias3 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque