Notícias

Briga de trânsito termina de forma inusitada em Goiânia

Published

on

Um momento inusitado no trânsito de Goiânia surpreendeu moradores na última quinta-feira (28), quando uma briga entre motoristas teve um desfecho diferente e chamou a atenção de quem passava pela região. Um vídeo registrado por um morador mostra o momento em que uma discussão acalorada entre dois condutores evolui para troca de socos, apenas para culminar em um momento de amizade.
O morador, que preferiu  não se identificar, disse que ficou incrédulo diante da cena. “Eu nunca vi algo parecido, é completamente novo”, afirmou. Segundo seu relato, o incidente teve início com agressões verbais entre os dois envolvidos.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Vídeo: Briga com pedradas termina com homem ferido em BelémJovem é morto após ser espancado por quatro valentões

“Dois carros pararam, começaram uma discussão com palavrões para todos os lados. Durante a discussão, um dos homens falou ‘vamos na mão então?'. Foi nesse momento que eu comecei a filmar”, revelou o morador.
A gravação, que se tornou viral nas redes sociais, captura o momento em que os ânimos exaltados resultam em socos e rolos no asfalto, surpreendendo também quem passava pelo local. No entanto, o desfecho da briga intrigou ainda mais, quando os dois homens optaram por se abraçar e se cumprimentar no meio da rua, sorrindo.Quer mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp
Enquanto os espectadores aflitos assistiam à cena, a reconciliação surpreendeu a todos. O morador salientou a tensão vivenciada pelas pessoas que presenciaram a situação.
“Os motoristas que estavam circulando ali também ficaram aflitos com o que estava acontecendo. Me chama atenção a intolerância e a impaciência do motorista goiano, que faz o trânsito virar um caos e passar medo para as pessoas”, pontuou.ASSISTA! 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile