Notícias

Bolívia treina no Baenão e Marcelo Moreno sonha com a Copa

Published

on

Primeiro adversário do Brasil na caminhada rumo ao hexacampeonato mundial, a Seleção Boliviana já se encontra na capital paraense. A delegação dos Los Tiahucanos não perdeu muito tempo e realizou a primeira das atividades marcadas para acontecer na capital paraense, com uma significativa mudança em sua programação.
Antes marcado para ser no Estádio da Curuzu,do Paysandu, o treinamento comandando pelo  técnico argentino Gustavo Costa, foi realizado no Estádio Baenão, do Clube do Remo. Na movimentação, trabalhos de aquecimento e atividades com bola foram praticados pelos 48 jogadores que compõem o grupo, visando os jogos contra Brasil e Argentina, respectivamente. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo) Para a partida de estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcada para sexta-feira (8), às 21h45, no Estádio Mangueirão, o atacante Marcelo Moreno destacou as dificuldades que o selecionado irá encontrar contra o Brasil e o sonho em garantir mais uma vez a Bolívia no mundial, após ausência de 29 anos sem disputar o torneio.”É meu sonho. Na Bolívia, todo mundo sabe o quanto eu estou tentando classificar a seleção boliviana para o Mundial. Eu quero ir e trabalho todos os dias para que isso aconteça. Sempre que estou vestindo essa camisa, parece que eu me transformo, me sinto bem. Vamos atrás desse sonho”, destacou.Antes da disputa contra o time canarinho, a Bolívia irá realizar mais uma atividade, desta vez no gramado em que o duelo será realizado. “Começar com Brasil e Argentina é bem difícil, mas temos que ter confiança e acreditar que podemos ganhar esses tipos de jogos”, finalizou o experiente jogador de 36 anos. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile