Notícias

Betty Faria e Gagliasso brigam por treta no “Encontro”

Published

on

A Globo tem sido palco de polêmicas envolvendo seus apresentadores nos bastidores. A mais recente envolve Patrícia Poeta e Manoel Soares, e tem causado indisposição entre dois atores consagrados da emissora: Betty Faria e Bruno Gagliasso. Os dois assumiram lados opostos na confusão entre os apresentadores do programa “Encontro” e trocaram farpas no Twitter.
A confusão teve início quando Betty Faria comentou uma notícia sobre Patrícia Poeta ter ignorado o relato de Manoel Soares sobre os ataques que os filhos autistas têm sofrido na escola. A atriz deixou sua opinião sobre a manchete, defendendo a postura de Patrícia e questionando se Manoel Soares era realmente uma vítima. “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patricia Poeta. Profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho. Ele virou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, escreveu.LEIA TAMBÉM:+ Patrícia Poeta desmente ‘climão' com Manoel Soares+ Patrícia Poeta pode deixar a Globo após “climão” com Manoel?+ Namorado de Iza posa com as mãos cheias de felicidade
Ao ver o post, Bruno Gagliasso não se conteve e comparou Betty com Regina Duarte, que se destacou nos últimos anos por seus posicionamentos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Faria?”, debochou o ator. Betty decidiu continuar a troca de farpas e respondeu ao comentário de Bruno. “Você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher boa e profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista, que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”, concluiu a veterana.
Essa polêmica tem gerado repercussão nas redes sociais e na mídia em geral, e mostra que as opiniões divergentes podem gerar discussões acaloradas, mesmo entre colegas de profissão. Resta esperar para ver se as águas vão se acalmar ou se essa controvérsia vai render ainda mais desdobramentos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile