Conecte-se conosco

Notícias

BBB 24 terá pré-indicação do líder e monstro cruel

Publicado

Faltando quatro dias para a estreia da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil (BBB24), o reality show promete grandes emoções e muito entretenimento aos telespectadores.
Nos últimos dias, especulações fervem nas redes sociais sobre quais celebridades podem adentrar a casa mais vigiada do Brasil após a emissora ter liberado gradualmente alguns “spoilers” do programa que estreia no próximo dia 8.

Em bate-papo com a imprensa nesta quinta-feira (4), o apresentador da atração, Tadeu Schmidt, adiantou algumas das novidades que vão rolar no BBB 24.
Em uma nova dinâmica chamada “Na mira do líder”, três participantes serão pré-selecionados pelo líder na sexta-feira. No domingo, dia de formação de paredão, o líder indicará um dos três definitivamente para disputar os votos do público.

O “Na mira do líder”, no entanto, ainda não entrará em vigor na estreia do reality. Apenas após algumas semanas é que a dinâmica vai valer.
ANJO AUTOIMUNE E MONSTRO MAIS CRUEL 
Na nova temporada do reality, o anjo estará mais poderoso do que nunca: será autoimune e ainda dará imunidade a mais alguém. Essa novidade já estará valendo desde o início do programa.
E como a prova do anjo só acontece aos sábados, poderá ocorrer de o anjo estar “Na mira do líder” e conseguir ganhar a prova, se salvando do paredão.
Já a dinâmica do monstro continua valendo e, segundo a direção, este ano os castigos serão mais pesados e longos.
O monstro poderá ser ainda mais castigado pelo líder, que terá acesso à “central do líder”, uma mesa de controle em que pode acelerar os castigos.
Outra novidade é a enquete do líder. No site oficial do reality, o público poderá dar feedbacks sobre a liderança da semana por meio de emojis.Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Nesta edição, o Poder do Curinga vai depender de um pouco de sorte do participante. Quando for tentar arrematar o poder, o participante poderá perder estalecas no lugar de ter uma arma nas mãos durante a votação. Ou seja: quem tem mais estalecas pode simplesmente não levar o poder.
26 PARTICIPANTES
O BBB 24 vai estrear com 26 participantes. Na sexta (5), o chamado “Big Day”, serão anunciados os primeiros 18, entre pipocas e camarotes.
No domingo (7), será aberta uma votação durante o Fantástico para a escolha de mais dois participantes dentre 14, sendo sete homens e sete mulheres.
No dia da estreia, mais três homens e três mulheres serão escolhidos ao vivo pelo público.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias1 semana ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque