Notícias
“Bar da P*taria” causa polêmica e vídeos repercutem; veja!
Você já ouviu falar no “Bar da Putaria”? Daria uma bela festa de confraternização, não? Um desse tem em Ceilândia-DF, ou pelo menos tinha. Após repercussão de vídeos de mulheres dançando seminuas no local, o empreendimento lançou uma nota proibindo “trajes adequados”. Isso porque os acontecimentos causaram uma série de transtornos nos moradores na região, já que além da “putaria”, estava funcionando com música alta até de madrugada, brigas, lixos pela rua e cenas de bordel, onde clientes estavam rebolando só de calcinha e fazendo gestos eróticos.”Não compactuamos com comportamentos inadequados que possam infringir a lei. Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas. Está expressamente proibida a entrada de pessoas sem camisa e/ou com trajes inadequados, como biquínis, saída de banho e etc.”, destacou.”Virou ponto de droga e prostituição”, disse uma moradora, que filmou mulheres dançando com trajes íntimos e dançando na entrada do estabelecimento.
Os relatos dos vizinhos contra o “Bar da Putaria””Isso não pode mais continuar. Estou dentro do meu prédio, não tem condições disso, não. Fora quando fazem xixi na porta, quando entra morador e tem casal quase tendo relação sexual. Já vi várias vezes (pessoas) bolando maconha, cheirando carreira de pó”, disse um morador que registrou vídeos com som alto após às 22h.Para mais notícias, entre no canal do WhatsApp do DOLVídeos, áudios e outras provas estão sendo juntadas pelos vizinhos para tentar fechar o bar. Os mesmos, inclusive, já procuraram a Administração de Ceilândia.Brigas e inimigos do fim: O bar da putaria funciona de terça a domingo e vai até 2h, porém, os relatos indicam que as festas vão até o amanhecer. No grupo do condomínio, são vários os relatos.
“O som está terrível””O grave chega a entrar no último andar””Eu já pedi revisão do aluguel”“O (nome do bar) vai derrubar esse prédio hoje”“Viramos a Faixa de Gaza.”“Eu mesma vou mudar. Não aguento isso, chegar cansada e não conseguir dormir com esse barulho todo”
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias