Esportes

Atacante do Paysandu prefere final da Copa Verde na Curuzu: ‘a pressão neles seria maior’

Published

on

Paysandu começa a decidir o título da Copa Verde contra o Goiás na próxima quarta-feira (17). O duelo em dois tempos será o primeiro da temporada valendo título. Mesmo sendo o maior vencedor da competição, com três conquistas, o Papão terá pela frente um adversário espinhoso que vem de uma vitória contra ninguém menos que o líder da Série A e ainda não venceu o torneio regional. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Com base nos últimos resultados, o elenco sabe da dificuldade que terá pela frente, mas conta principalmente com o entrosamento e o novo estilo de trabalho que vem sendo adotado pelo técnico Marquinhos Santos. Apesar de ainda não ter vencido desde que chegou a Belém, o elenco confia no projeto encabeçado por ele.

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

“É muito difícil cobrar quem chegou agora. Ele está pegando um elenco que não foi montado por ele, equipe totalmente diferente. Mas eu já trabalhei com ele, sei do potencial e estamos encaixando. Conseguimos mostrar outro futebol, não que fosse ruim, mas não estávamos convencendo, tipo contra o Figueirense. Só que isso já deu uma mudança e ele mostrou o que tem. No andar da competição eu tenho certeza que vamos começar a vencer”, avalia o atacante Bruno Alves, que conhece bem o perfil da torcida, toda vez que o time vai mal das pernas. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Paysandu terá goleiro formado na base entre os relacionados para a final da Copa Verde; saiba quem é]]

[[(standard.Article) Paysandu terá elenco reduzido para a final da Copa Verde de 2023; saiba as opções]]

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

[[(standard.Article) Copa Verde: Rival do Paysandu, Goiás chega com moral após virar contra o líder do Brasileirão]]

“Não é um momento bom. A gente sabe que, quem joga no Paysandu tem que conviver com muita pressão. É uma grande equipe e temos que vencer sempre. Três partidas sem vitória já traz uma pressão grande sobre todo mundo e estamos cientes, assim como da qualidade do elenco e do professor. Estamos confiantes com o trabalho e na busca dos nossos objetivos”, prossegue. Sobre o Goiás, atual 15º colocado na Série A, o atacante reconhece o bom momento do time, mas acredita ainda mais nos seus companheiros. 

“O Goiás é uma grande equipe, mas confiamos na nossa. Se a gente entrar determinado do início ao fim, sabendo o que tem que fazer em campo, podemos passar pelo Goiás, com todo respeito a equipe deles. Temos capacidade de fazer um bom jogo e sair com mais esse título para o Paysandu. Além da parte financeira, temos a nossa honra. Precisamos vencer, fazer essa torcida feliz. Então vamos entrar com muita determinação do início ao fim, deixar tudo dentro de campo, para conseguir esse resultado em casa”. 

A única discordância do atleta diz respeito ao local da ida. Papão e Esmeraldino vão jogar no Mangueirão, onde a possibilidade de público e renda é maior, mas para ele, não traz aquela pressão típica do alçapão bicolor, a Curuzu. “Para ser bem sincero, se eu pudesse escolher, seria na Curuzu. Seria muita pressão pra gente, mas para eles também, até mais. O calor da torcida é sempre de cobrança, mas também de apoio para nós. No Mangueirão também teremos força e esperamos fazer um bom jogo”, avalia. 

Publicidade
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Se vencer a Copa Verde, o Paysandu garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2024, sendo mais um motivo para a dedicação do elenco, que joga a primeira partida nesta quarta e a segunda no dia 31, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. “É um jogo que pode mudar muita coisa. Não queremos deixar passar, estamos vendo os esforços da diretoria e vamos correr atrás da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil”, encerra. 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile