Esportes

Após problema com pecuaristas, justiça autoriza uso da força para entrar na fazenda de Fred

Published

on

A justiça de Minas Gerais autorizou o uso de força policial para cumprir uma decisão judicial na fazenda do ídolo do Fluminense e ex-jogador Fred, que hoje ocupa um cargo na diretoria do Clube. A sentença foi dada pela juíza Lilian Lícia de Souza Caetano, da Vara Única da Comarca de Carlos Chagas, ainda no fim de julho.

A decisão foi cumprida na última quarta-feira (9), por um oficial de justiça acompanhado por duas viaturas policiais que garantiram o acesso à fazenda, que é administrada pelo pai do ex-jogador. A apelação para a força policial aconteceu após Fred não cumprir uma primeira decisão, que determinava a liberação do acesso de vizinhos às terras. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Zagueiro do Argentinos Jr. que teve perna quebrada elogia Marcelo: ‘Admiro como jogador e pessoa']]
[[(standard.Article) Com gols nos minutos finais, Fluminense bate o Argentino Juniors e avança na Libertadores]]
[[(standard.Article) Marcelo quebra a perna de adversário durante empate do Fluminense na Libertadores; vídeo]]
 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

O caso iniciou quando os vizinhos da fazenda de Fred, criadores de gado, entraram na justiça após desentendimentos por conta de uma passagem de terra no local, que fica em Vale do Mucuri, em Minas Gerais. De acordo com Diego Garcia, colunista do portal Uol, os fazendeiros possuíam desde 2012, autorização para acessar o local e passaram a criar gado bem ao lado da fazenda, utilizando a passagem, no entanto em maio de 2022, foram surpreendidos com os portões fechados. 

Com a proibição do acesso, os animais, de acordo com os pecuaristas, passaram a viver sozinhos, sem os cuidados necessários, trazendo prejuízos aos donos que criam cerca de 150 gados na região. Fred teria ainda trocado cadeados da porteira, alegando precisar de privacidade e sugerido que os vizinhos fizessem outra via de acesso ao curral. No entanto, a única passagem é por dentro da fazenda do jogador. 

Ainda de acordo com o colunista, o ex-jogador não quis se pronunciar sobre o assunto. 

 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Destaque

Sair da versão mobile