Conecte-se conosco

Esportes

Apesar do empate, Márcio Fernandes elogia o Paysandu e volta a falar em tempo apertado

Publicado

Apesar do placar agregado apontar uma goleada de 5 a 2, a classificação bicolor sobre a Tuna Luso não foi bem de muita alegria para o técnico Márcio Fernandes. O empate em 1 a 1 deixou o comandante em alerta para um melhor aproveitamento na reta final do Parazão, que começa a ser decidida neste final de semana. Paysandu e Águia jogam no sábado, em Marabá. Em relação à Tuna, o técnico ressaltou a qualidade do time no primeiro tempo, até o primeiro gol que deixou os bicolores em desvantagem. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

“A equipe fez um primeiro tempo muito bom, até o lance do pênalti. Depois tivemos novo equilíbrio, com chances para vencer a partida, mas temos que ponderar. Não estávamos classificados, mas com uma vantagem muito boa. E eu acredito nesse grupo, nas condições de vencer. A troca foi pouca. A gente sabia o que estava fazendo, claro que aconteceu um lance inesperado e até ali eles não tinham ameaçado, mas tivemos força para fazer o gol e estamos classificados”, diz. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Sobre o adversário, o principal desafio, aparentemente, será o tempo de viagem e as condições que o elenco terá para enfrentar uma longa viagem. “Agora vamos para Marabá, uma viagem difícil, longa, tempo curto entre uma partida e outra. Poderíamos ter perdido jogadores. Colocamos um time titular para fazer o placar no primeiro jogo e fizemos. Depois mesclamos, mas com um time competitivo com chances de vitória”.

SAIBA MAIS
[[(standard.Article) Paysandu empata com a Tuna Luso e garante vaga na semifinal do Parazão contra o Águia; veja ]]
[[(standard.Article) Classificação do Paysandu às semifinais garante Águia de Marabá e Cametá na Série D de 2024]]
[[(standard.Article) Dispensado: Paysandu rescinde contrato com o volante Rithely]]
 

Fernandes testou alguns jogadores e os avaliou positivamente, caso de Kelvi e Luis Phelipe. “É sempre importante ter todos os jogadores. Não sei se terei. Às vezes a gente não quer mudar a equipe, mas tem que mudar por circunstâncias de contusão, fratura. Thiago sentiu um incômodo, Bruno Alves não foi porque teve um incômodo na coxa. Algumas substituições são por necessidade. Com isso, olhamos o Luis Phelipe, de grande qualidade. As vezes é bom para ver outros jogadores. O Kelvi também fez uma boa partida”, destaca.

A partir de agora, o treinador volta aos treinos para a sequência final do Parazão, contra um adversário que vem embalado por duas vitórias contra o Castanhal e a campanha positiva na Copa do Brasil. “O Águia é um time com jogadores muito interessantes, uma equipe que conseguiu a classificação contra o Goiás. Eles tem o nosso respeito, porque vai ser um jogo difícil. Vamos descansar bem para enfrentá-los com boa condição física e técnica. Hoje o águia é o jogo mais importante e temos que fazer tudo para alcançar os objetivos”, encerra. 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

 

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Esportes1 hora ago

Corpo do ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi deverá passar pelo Autódromo de Interlagos

Neste sábado (23), o corpo do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, será homenageado em uma cerimônia especial no Autódromo...

Notícias3 horas ago

Beatriz é a 10ª Líder do BBB 24; Isabelle ganha R$ 44,5 mil

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (23) do BBB 24 (Globo), Beatriz foi coroada a décima Líder da casa.Beatriz...

Notícias3 horas ago

Copa do Brasil: Águia soma quase R$ 2 milhões em premiação

O Águia de Marabá vive uma lua de mel quase perfeita com o futebol desde a temporada 2023. E se...

Notícias3 horas ago

Guarda municipal acusado de matar esposa é condenado a 15 anos de prisão em Santa Izabel do Pará

Gerivaldo Araújo da Silva, 42 anos, guarda municipal de Castanhal, nordeste do Estado, foi condenado a 15 anos e 7...

Esportes3 horas ago

Kleber Bambam diz ter vivido drama em preparação para luta contra Popó: ‘Foi surreal’

Kleber Bambam revelou ter se lesionado durante a preparação para a luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó”...

Notícias4 horas ago

Ação em Santo Antônio do Tauá atende mais de 500 pessoas

No município de Santo Antônio do Tauá, uma ação de cidadania promovida nesta sexta-feira (23) atendeu mais de 500 pessoas,...

Notícias4 horas ago

Paysandu apresenta “Sentinela”, a camisa 2 da temporada 2024

Quem conhece o hino do Pará, sabe que a letra tem a frase: “Do Brasil, sentinela do Norte”. Essa expressão...

Destaque