Conecte-se conosco

Notícias

Apagão tem custado caro ao Clube do Remo. Entenda!

Publicado

A estreia com derrota contra o São Bernardo-SP por 3 a 1, na última quinta-feira (4), colocou em evidência um problema para o Clube do Remo nesta temporada, o que já gerou prejuízo em campo e nos cofres.
O apagão do time remista nos primeiros minutos de jogos já teve consequências severas para a torcida azulina e para o técnico Marcelo Cabo, que terá de corrigir um problema que vem custando o desempenho do time dentro de campo, seja na parte psicológica e na tática.
Embora tenha chegado a condição de finalista do Campeonato Paraense, o Remo teve gols sofridos nos primeiros minutos: foi assim nas quartas de final contra o Caeté, ao tomar um gol com menos de 15 minutos de jogo. Menos mal que o Leão virou e goleou por 4 a 2.
Na Copa do Brasil, o Leão teve o pesadelo do apagão de novo em cena no jogo da volta contra o Corinthians-SP, pela 3ª fase: com 1 minuto de jogo, o Timão havia feito o primeiro gol do jogo e complicando as ações do time remista, que acabou eliminado nos pênaltis depois de sofrer o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo.
O apagão voltou na Copa Verde e da forma mais dolorosa ao torcedor: o time estava em vantagem de 1 a 0 contra o Paysandu, mas tomou um gol no início do segundo tempo e viu o rival virar a partida e ficar com a vaga na decisão depois de vitória nos pênaltis, uma eliminação que a torcida ficou na bronca.
Mesmo com bons números na temporada e na estreia, o time azulino sabe que não pode ter novos erros, ao ponto de permitir um apagão em campo, pois isso pode custar a vaga azulina na 2ª fase da Terceirona, embora a competição esteja apenas no começo.
O Remo volta a campo, neste domingo (7), contra o Botafogo-PB, no estádio Mangueirão, as 19h, com cobertura do DOL.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias7 dias ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque7 dias ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque7 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 semana ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque