Notícias
Ansiedade é um dos principais problemas do Remo na Série C
Uma partida de futebol é emocionante e os níveis de ansiedade podem variar de acordo com a importância do jogo, a pressão das expectativas e o ambiente competitivo. Tudo isso e mais um pouco vem afetado o Clube do Remo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o goleiro capitão e ídolo, Vinícius, que falou sobre a derrota para o Paysandu.
“É doído ter que explicar uma vitória onde o time jogou bem. Não fomos eficientes e eficazes na hora que tínhamos que ser. Vamos continuar trabalhando e ter tranquilidade na última tomada de decisão. Estamos nos precipitando diante da ansiedade de querer vencer o jogo e acabamos escolhendo a opção errada, a opção mais difícil, e isso vem nos prejudicando. É continuar o trabalho para que fora de Belém possamos buscar o resultado positivo”, destacou.O Filho da Glória e do Triunfo está na zona de rebaixamento com 13 pontos, restando seis rodadas para o fim da primeira fase. Ou seja, reagir o quanto antes é fundamental para evitar uma queda para a Série D. O próximo compromisso da equipe será contra o Náutico, no domingo (23), às 19h, no Estádio dos Aflitos. Mais uma derrota e a situação passa de ruim para crítica.Leia Mais:- Caiu! Thiago Gasparino não é mais executivo de futebol do Remo
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias