Esportes
André, ex-Santos, volta ao Brasil como atacante da Ponte Preta
O atacante André, ex-Santos, Sport, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, entre outros clubes, fechou um acordo para defender a Ponte Preta na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após uma breve passagem pelo Torpedo, na Rússia, onde marcou um gol em cinco jogos, o jogador de 32 anos retorna ao futebol brasileiro.
Com apenas sete gols marcados em 13 jogos, a Ponte Preta tem o pior ataque da Série B. Por isso, o clube definiu o setor ofensivo como sua principal prioridade durante a janela de transferências, que será aberta na próxima segunda-feira, dia 3 de julho.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Liverpool está se preparando para contratar Mbappé, diz agente da Fifa ]]
[[(standard.Article) Al-Ahli está em negociação com Firmino, afirma jornalista ]]
[[(standard.Article) Newcastle define contratação de Sandro Tonali por R$ 360 milhões]]
A expectativa do presidente Marco Antônio Eberlin é de contratar de quatro a cinco atacantes para reforçar o elenco. Enquanto aguarda os últimos detalhes para confirmar a contratação de André, a Ponte Preta já recebeu um novo reforço para o setor ofensivo.
A Ponte Preta anunciou a contratação de Igor Torres, jogador que vinha atuando no Atlético-GO, mas pertence ao Fortaleza. Ele chega ao clube temporariamente até o fim do ano e já se juntou ao elenco no treino de ontem.
A equipe também enfrenta o desafio de ter um número reduzido de opções no ataque. Com Jeh (com dores lombares) e Pablo Dyego (com torção no joelho) sem previsão de retorno sob ordens médicas, o técnico Felipe Moreira conta apenas com Eliel, Dudu e Tales como opções disponíveis por enquanto.
O time alvinegro não vence há quatro rodadas na Série B e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar nesta quarta-feira (28), às 21h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Fonte: Esporte – OLiberal.com