Conecte-se conosco

Esportes

Agente é investigada por publicações ofensivas contra o Remo; vídeo

Publicado

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Pará investiga a conduta da agente Maria Tito Fernandes de Souza durante a partida entre Remo e Cametá. O duelo ocorreu no último domingo (30), no Estádio do Baenão, pelas semifinais do Campeonato Paraense.

A funcionária é alvo de um processo administrativo-disciplinar por publicações consideradas ofensivas nas redes sociais contra as integrantes do grupo de animadoras de torcida “Leoas Azulinas”, a torcida remista e o próprio clube, durante o exercício da sua função como servidora pública.

[twitter=1653559553395392514]

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Pará confirmou o recebimento da denúncia e informou que medidas funcionais cabíveis serão tomadas pela corregedoria da instituição. Nos Stories de sua conta pessoal, a agente da PC, que estava no estádio como parte da equipe escalada para atuar na campanha de combate à importunação sexual nos estádios paraenses, postou imagens com comentários irônicos sobre o estádio, as animadoras e a torcida remista, o que gerou indignação nos torcedores remistas que denunciaram o episódio nas redes sociais.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A diretoria do Remo emitiu uma nota oficial, onde exigiu providências por parte das autoridades responsáveis. Confira abaixo:

O Clube do Remo vem a público posicionar-se sobre alguns fatos lamentáveis ocorridos durante o jogo do último domingo (30) contra o Cametá, válido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense.

Em contraposição à sólida parceria entre o Clube do Remo e a Polícia Civil, em uma atitude isolada, uma policial em serviço ultrapassou os limites da ética e bom senso, atribuições inerentes ao servidor público, agindo de maneira extremamente desrespeitosa com o Rei da Amazônia, com suas animadoras e torcedores.

O Clube repudia o episódio na qual deveria objetivar o bem-estar e a segurança dos cidadãos, dentro e fora do estádio. O respeito é fundamental e deve nortear todas as relações. O Clube não aceitará comentários irresponsáveis e desrespeitosos proferidos, o que se espera de um profissional é que ele seja imparcial e, no mínimo, que saiba tratar com respeito às instituições.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Diante dos fatos ocorridos, o jurídico do Clube está tomando as medidas cabíveis e ressaltamos que a direção da Polícia Civil foi solícita e informou que também está tomando as devidas providências.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias7 dias ago

Hospital Regional de Marabá Oferece Atendimento Especializado para Gestantes de Alto Risco

Deiglaine Gomes Vieira, de 28 anos, residente em Nova Ipixuna, está grávida de oito meses e, devido à hipertensão e...

Destaque7 dias ago

Governo do Pará Declara Utilidade Pública para Desapropriação em Belém

O Governo do Estado do Pará anunciou a declaração de utilidade pública para fins de desapropriação de imóveis localizados na...

Destaque7 dias ago

Governador do Pará e Líderes Judiciais Firmam Acordo para Combater Violência contra Mulheres no Marajó

Em uma sessão histórica realizada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o governador do Pará, Helder Barbalho, uniu forças com...

Destaque1 semana ago

Pará Registra Queda de 29% nos Alertas de Desmatamento em Maio e Obtém Maior Redução da Amazônia Legal

O estado do Pará continua a avançar de maneira significativa na luta contra o desmatamento. Em maio de 2024, o...

Destaque1 mês ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura2 meses ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias2 meses ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque