Conecte-se conosco

Esportes

Agente é investigada por publicações ofensivas contra o Remo; vídeo

Publicado

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Pará investiga a conduta da agente Maria Tito Fernandes de Souza durante a partida entre Remo e Cametá. O duelo ocorreu no último domingo (30), no Estádio do Baenão, pelas semifinais do Campeonato Paraense.

A funcionária é alvo de um processo administrativo-disciplinar por publicações consideradas ofensivas nas redes sociais contra as integrantes do grupo de animadoras de torcida “Leoas Azulinas”, a torcida remista e o próprio clube, durante o exercício da sua função como servidora pública.

[twitter=1653559553395392514]

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Pará confirmou o recebimento da denúncia e informou que medidas funcionais cabíveis serão tomadas pela corregedoria da instituição. Nos Stories de sua conta pessoal, a agente da PC, que estava no estádio como parte da equipe escalada para atuar na campanha de combate à importunação sexual nos estádios paraenses, postou imagens com comentários irônicos sobre o estádio, as animadoras e a torcida remista, o que gerou indignação nos torcedores remistas que denunciaram o episódio nas redes sociais.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

A diretoria do Remo emitiu uma nota oficial, onde exigiu providências por parte das autoridades responsáveis. Confira abaixo:

O Clube do Remo vem a público posicionar-se sobre alguns fatos lamentáveis ocorridos durante o jogo do último domingo (30) contra o Cametá, válido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraense.

Em contraposição à sólida parceria entre o Clube do Remo e a Polícia Civil, em uma atitude isolada, uma policial em serviço ultrapassou os limites da ética e bom senso, atribuições inerentes ao servidor público, agindo de maneira extremamente desrespeitosa com o Rei da Amazônia, com suas animadoras e torcedores.

O Clube repudia o episódio na qual deveria objetivar o bem-estar e a segurança dos cidadãos, dentro e fora do estádio. O respeito é fundamental e deve nortear todas as relações. O Clube não aceitará comentários irresponsáveis e desrespeitosos proferidos, o que se espera de um profissional é que ele seja imparcial e, no mínimo, que saiba tratar com respeito às instituições.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Diante dos fatos ocorridos, o jurídico do Clube está tomando as medidas cabíveis e ressaltamos que a direção da Polícia Civil foi solícita e informou que também está tomando as devidas providências.

Fonte: Esporte – OLiberal.com 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Destaque6 dias ago

Plenária Histórica no PT de Belém: Apoio Maciço à Pré-Candidatura de Edmilson Rodrigues à Prefeitura

Na capital paraense  o Partido dos Trabalhadores de Belém protagonizou na última segunda-feira uma plenária de proporções históricas. Reunindo cerca...

Política2 semanas ago

Senador Beto Faro (PT-PA) Assume Liderança da Bancada do PT no Senado

Nesta quarta-feira (21/2), o senador Beto Faro, natural de Bujaru (PA), foi eleito para assumir o comando da bancada do...

Destaque2 semanas ago

Prefeitura de Belém instala Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue

A Prefeitura de Belém criou a Sala de Situação do Controle e Combate à Dengue, que foi instalada nesta quarta-feira, 21,...

Notícias1 mês ago

Inscrições para concurso de Marituba terminam segunda (29)

A Prefeitura de Marituba encerra, nesta segunda-feira (29), as inscrições para o concurso público que tem como objetivo a contratação...

Notícias1 mês ago

Morre Valdir Acatauassú, secretário-adjunto de obras do Pará

Morreu na manhã deste domingo (28), o secretário-adjunto de Obras Públicas do Pará (Seop), Valdir Parry Acatauassú, aos 59 anos....

Notícias1 mês ago

Ex-BBBs apoiam e defendem Davi do BBB24 nas redes sociais

O clima da casa do Big Brother Brasil de 2024 não está muito amigável, principalmente para o lado do participante...

Notícias1 mês ago

Angoulême 2024: destaques e vencedores revelados

Angoulême, França – Encerrando sua 51ª edição, o Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême premiou talentos excepcionais durante a cerimônia...

Destaque