Conecte-se conosco

Notícias

AC: secretário é acusado de pedir sexo em troca de estágio

Publicado

O chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre, José Fernandes Ferreira, teve conversas íntimas vazadas com uma suposta estudante, as quais tomaram conta das redes sociais desde a última quinta-feira (20). Nos diálogos, José supostamente oferece uma vaga de estágio na Secretaria em troca de sexo.
Conhecido popularmente como Dudé, o chefe da Secretaria Estadual de Turismo do Acre foi nomeado ao cargo em fevereiro deste ano. Com um salário de cerca de R$ 11 mil, Dudé trabalha na organização de diversos eventos do governo acreano.
A conversa vazada nas redes sociais mostra que ele pede várias fotos íntimas da genitália da suposta estudante. Em um dos prints, a jovem pede que Dudé a coloque como estagiária na área do turismo. Diante do pedido, ele afirma que poderá conseguir, mas somente se ela dormir com ele. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Diante das acusações, Dudé afirmou que foi vítima de extorsão e que por isso teve as conversas vazadas. Segundo ele, esta não é a primeira vez que ele foi alvo de um golpe. Em  agosto do ano passado, Dudé chegou a fazer um Boletim de Ocorrência depois que um perfil exigiu R$ 500 dele na internet.
Após tomar conhecimento do vazamento das conversas, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) pediu a exoneração de Dudé na sessão de quinta-feira (20). A indicação do parlamentar foi indicada para a  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que deverá encaminhar o pedido para o Executivo.
“O governador tem a responsabilidade de tomar as medidas cabíveis para punir esse tipo de atitude e dar o exemplo para que isso não volte a acontecer, mas como até agora não vimos nenhuma declaração ou medida nesse sentido, vim pedir que seja encaminhada a indicação para a exoneração do servidor José Fernandes Ferreira Lima do cargo em comissão CAS-8 por conduta incompatível com a moralidade e probidade administrativa, ao valer-se do cargo para exigir proveito pessoal”, declarou o deputado.

Advertisement
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Deixe seu comentário

Facebook

Redes Socias

"

Últimas Notícias

Notícias2 semanas ago

Dupla é Presa em Belém Após Roubo de Carro e Sequestro Relâmpago

Na noite da última terça-feira, 14, a polícia prendeu uma dupla de assaltantes no início da avenida Augusto Montenegro, próximo...

Cultura1 mês ago

Barcarena promove Escuta Cultural para implementação da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira (18) a...

Notícias1 mês ago

Confissão de Suspeito Impulsiona Investigação e Pode Desmantelar Grupo Criminoso em Ananindeua

Uma recente operação policial em Ananindeua, Pará, desencadeou uma série de desenvolvimentos cruciais na investigação de uma organização criminosa atuante...

Destaque2 meses ago

Após 6 meses de guerra, Hamas pede desculpas aos palestinos

Em um gesto surpreendente após seis meses de conflito, o grupo militante Hamas emitiu um pedido de desculpas aos palestinos...

Destaque2 meses ago

Encontro na Amazônia: Lula e Macron protagonizam momento peculiar

Uma série de fotos do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva com o mandatário francês Emmanuel Macron na visita...

Notícias2 meses ago

Brasil tem quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina

O Brasil registrou quase dois casos por dia de exercício ilegal da medicina nos últimos 12 anos. Os dados foram...

Destaque2 meses ago

Ação sustentável no Hospital Regional em Marabá estimula o consumo consciente de papel

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, lançou na última quinta-feira, 21, o...

Destaque